Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense não terá Nenê mas contará com reestreia de Fred para duelo contra o Volta Redonda; confira o provável time

O Fluminense terá novidades para o jogo deste domingo(28) contra o Volta Redonda. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Fluminense

Para manter a invencibilidade na Taça Rio, o Fluminense volta à campo depois de mais de três meses neste domingo(28). O adversário da vez é o Volta Redonda e o duelo acontece às 19hs, no Engenhão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

O técnico Odair Hellmann não terá Nenê, que testou positivo para o covid-19 nesta última semana. Paulo Henrique Ganso ganha então mais uma chance no time titular. Mas nem tudo são notícias ruins. Contratado durante esta paralisação, Fred reestreia e é a grande esperança de gols da equipe.

Provável escalação do Fluminense

Sendo assim, uma possível formação titular do Fluminense tem: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred.

Mas e o Volta Redonda?

Já o Volta Redonda tem quatro pontos no mesmo Grupo B do Fluminense e ocupa a 3ª colocação. Para o duelo, a equipe não tem desfalques e conta com a garotada da base, que subiu para os profissionais durante a paralisação. Uma provável equipe tem: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Wallison, Marcelo, Bruno Barra e Pedrinho; Bernardo e João Carlos.

O Flu inicia a 4ª rodada da Taça Rio na liderança do Grupo B com nove pontos ganhos.

LEIA MAIS
Flu x Volta Redonda: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

As melhores notícias de esportes, direto para você