O PSG continua atuante no mercado da bola nessa janela de transferências do verão europeu. Apesar das consequências econômicas da pandemia do coronavírus, a equipe da França já acertou a contratação em definitivo de Mauro Icardi, atacante argentino da Inter de Milão, e já demonstrou interesse em alguns outros atletas, como Dembelé do Barça e a dupla Marusic e Milinkovic Savic, da Lazio. Agora, a notícia na imprensa espanhola é de que o clube tem interesse no meia Thomas Partey, do Atlético de Madrid.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O brasileiro Leonardo, ex-jogador e dirigente do PSG, inclusive já teria comunicado ao clube espanhol que tem interesse no jogador ganês. O Paris Saint-Germain busca um reforço para o meio-campo, e já analisou nomes como Bakayoko, do Chelsea, e Bennacer, da Inter de Milão.
Partey ainda não assinou uma renovação com o clube de Madrid, que tem interesse na sua continuidade. A cláusula rescisória do jogador é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) e o Atlético busca a renovação para aumentar esse valor para 100 milhões de euros (em torno de R$ 600 milhões).
Enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, Thomas já treina com a equipe do Atlético de Madrid que está próximo de retomar a disputa no Campeonato Espanhol, que retorna no próximo dia 11 de Junho com o clássico de Andaluzia entre Sevilla e Bétis.
Foto: Divulgação / Instagram-thomaspartey5
LEIA MAIS:
Barcelona estabelece condições para emprestar Coutinho novamente, diz jornal
Barcelona estabelece condições para emprestar Coutinho novamente, diz jornal
Bayern de Munique oferece Lucas Hernandéz em troca de Sané

