Home Futebol PSG renova com Thiago Silva e mais dois atletas até o fim da temporada

PSG renova com Thiago Silva e mais dois atletas até o fim da temporada

Zagueiro de 35 anos ficará a disposição para reta final da Champions League e finais na França. Contrato acabava em junho

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Thiago Silva permanece no PSG até o fim desta temporada. O time parisiense anunciou uma extensão de dois meses com o brasileiro, visando disputar a reta final da Champions League e as decisões da Copa da França e Copa da Liga Francesa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnaEpySmZaTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O contrato anterior com o PSG se encerrava agora em junho. Além de Thiago Silva, o goleiro Sergio Rico e o atacante Choupo-Moting também renovaram com o time parisiense até o fim de agosto, quando está previsto o término da Champions League.

PUBLICIDADE

Apesar da renovação, Thiago Silva não está os planos do PSG para a temporada 2020/21. Aos 35 anos, ele pode retornar ao Milan ou Fluminense, mas o destino ainda é incerto.

Campeão francês, o PSG decide a Copa da França no dia 24 de julho (sexta-feira), diante do Saint-Étienne, e a final da Copa da Liga Francesa na sexta seguinte, contra o Lyon. Em agosto, a equipe do técnico Thomas Tuchel joga as quartas de final da Champions League, com adversário ainda indefinido.

O zagueiro brasileiro está desde 2012 no PSG, onde acumula 310 jogos e 17 gols marcados.

LEIA MAIS SOBRE O PSG

Mbappé diz que saída de Buffon do PSG o afetou: “Sempre gostei de ouvir os mais velhos”

PUBLICIDADE

Tuchel avalia condição de Neymar para a reta final da temporada: “A cabeça dele está muito boa”