Home Futebol Rafael Carioca cita Atlético-MG, Grêmio e não descarta retorno ao Brasil

Rafael Carioca cita Atlético-MG, Grêmio e não descarta retorno ao Brasil

Rafael Carioca demonstrou bastante carinho pelo Atlético-MG e Grêmio e não descartou a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

 

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ”]

 

PUBLICIDADE

Rafael Carioca que teve uma passagem memorável pelo Atlético-MG e está em fim de contrato com o Tigres do México, descarta um possível retorno ao futebol brasileiro: “Sinceramente, não sei. Acho que tenho que conversar com minha família. Por essa pandemia, tudo está parado. As coisas estão começando a voltar agora, e aí vai começar tudo, o mercado de transferências… Claro que quando vem do Brasil, por eu ser brasileiro, minha família, isso tem peso, sim. Mas não posso me apegar nisso. Tenho que esperar voltar e decidir qual vai ser meu futuro”, disse o jogador ao Globoesporte.com.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mesmo com o contrato não renovado, o jogador disse que existe a possibilidade de renovação por parte da equipe mexicana: “Há chance de renovação sim, a gente andou conversando um tempo atrás, só que não chegamos a um acordo a princípio. Então a negociação deu uma paralisada”, revelou.

Rafael Carioca também revelou o carinho que tem pela equipe do Grêmio e do Atlético-MG: São dois clubes muito grandes. Um me projetou para o mundo, o Grêmio, onde cheguei com 16 anos. Tenho muito respeito, muito carinho, e muita gratidão, Se não fosse o Grêmio, não estaria onde estou hoje. Tenho amigos, tudo na minha vida começou no Grêmio. O Atlético-MG foi onde atingi o ápice da minha carreira, que foi chegar na Seleção. Então, são dois clubes que tenho muito carinho, mas não sei o que vai acontecer.” Disse. O jogador não descartou a possibilidade de retornar para um deles: “Tenho que esperar. São dois clubes que mexem comigo”.

 

PUBLICIDADE