Home RB Leipzig recebe o lanterna e tem ampla vantagem; confira análise

RB Leipzig recebe o lanterna e tem ampla vantagem; confira análise

RB Leipzig recebe Paderborn 07, o último colocado do Campeonato Alemão

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Nesse sábado, o RB Leipzig, receberá o último colocado da Bundesliga. Entretanto, desde o retorno do campeonato alemão, o time liderado pelo atacante Timo Werner não tem apresentado um futebol muito convincente.

PUBLICIDADE

Nos últimos jogos, a equipe conseguiu se manter invicto, empatando duas vezes e ganhando outras duas. Além disso, os dois empates forma no seu próprio estádio. Por outro lado, as duas vitórias tiveram placares expressivos. O RB Leipizig fez 5 a 0 contra o Mainz 05 e ganhou de 4 a 2 contra o Colônia, sendo que ambas as partidas foram como visitantes. O último confronto em casa terminou em 2 a 2, sendo que o Leipzig jogou boa parte da partida com um homem a menos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOb0xPSmViWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

No outro lado, o Paderborn 07 não conseguiu nenhuma vitória após o retorno. Além disso, ele sofreu uma goleada de 6 a 1 contra o Borussia na rodada passada. Dessa forma, o time que continua em último colocado deve entrar com força total para conseguir melhorar sua situação no Campeonato Alemão.

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana

No primeiro turno, a equipe complicou a vida do RB Leipzig, que venceram apenas por 3 a 2 após abrirem 3 a 0 no placar. Virtualmente rebaixado, a equipe espera desempenhar um bom futebol e não sofrer outro resultado impiedoso.

LEIA MAIS: 

Grêmio somente possui um jogador lesionado no departamento médico

PUBLICIDADE

Como o Campeonato Italiano lidou com a paralisação?

Veja 8 carros luxuosos dos craques do Barcelona