Home Futebol Com show de Benzema, Real Madrid vence o Valencia e segue na cola do Barcelona

Com show de Benzema, Real Madrid vence o Valencia e segue na cola do Barcelona

Time de Zinedine Zidane garantiu mais três pontos após a paralisação. Karim Benzema duas vezes e Marco Asensio balançaram as redes no Di Stéfano

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Real Madrid venceu a segunda partida após a paralisação do coronavírus. Nesta quinta-feira (18), o time comandado por Zinedine Zidane enfrentou o Valencia como mandante no estádio Di Stéfano e garantiu mais três pontos na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3RllzWHVPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da partida foi novamente o francês Karim Benzema, que comanda o ataque do Real Madrid na atual temporada. Porém, antes do gol do camisa 9 abrir o placar, o hispano-brasileiro Rodrigo balançou as redes para o Valencia, mas um companheiro estava impedido e o VAR acabou auxiliando o juiz na hora de anular o gol que colocaria o time visitante na ffrente do palcar.

O gol de Benzema saiu no começo da primeira etapa, logo após excelente passe do croata Luka Modric para Hazard. Formando uma das mais elogiadas duplas de ataque atualmente, o belga só ajeitou para o francês empurrar para as redes e marcar o seu primeiro no jogo.

Já perto do fim do confronto, o espanhol Marco Asensio entrou e, no primeiro chute, aproveitou excelente jogada do lateral-esquerdo Mendy para fazer o segundo gol do Real Madrid. O jovem camisa 20 merengue ainda teve a chance de dar a assistência para Karim Benzema, que deu um chapéu no adversário para fazer o terceiro e último tento da partida.

PUBLICIDADE

Com a vitória do Barcelona no dia anterior, o Real Madrid precisava vencer para seguir na cola do líder do Campeonato Espanhol. São dois pontos de diferença na tabela de classificação e faltam ainda nove rodadas para o fim da competição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Há um ano no Bernabéu, relembre momentos marcantes de Rodrygo vestindo a camisa do Real Madrid

Destaque do Barcelona, Ansu Fati vê time motivado para reta final da La Liga: “São nove finais”

PUBLICIDADE

 

Better Collective