Home Futebol Real Sociedad x Real Madrid: assista aos gol e aos melhores momentos da partida

Real Sociedad x Real Madrid: assista aos gol e aos melhores momentos da partida

Real Sociedad x Real Madrid duelaram em um jogo bastante disputado. Vinicius Junior mostrou personalidade e sofreu o pênalti que abriu o caminho para a vitória do time Merengue

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (21), Real Sociedad e Real Madrid se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Anoeta, às 17h (horário de Brasília) e o time Merengue venceu pelo placar de 2 a 1

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnZGFuVHJORCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Após um primeiro tempo bastante disputado, onde o Real Madrid teve as melhores chances para abrir o placar com Vinicius Junior e Benzema, a equipe Merengue foi letal no início da segunda etapa.

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro, Vinicius Junior foi incisivo para cima da marcação, limpou dois defensores e chegou quase na pequena área para finalizar, porém, acabou sendo calçado na hora do chute e o árbitro marcou o pênalti.  Na cobrança, Sergio Ramos não titubeou e deslocou com categoria o goleiro adversário.

Aos 22 minutos, a Real Sociedad chegava ao empate com Januzaj, mas o VAR anulou o tento, Merino estava um pouco à frente de Courtois e atrapalhou a visão do goleiro. Um minuto depois, em outro lance polêmico revisado pelo VAR, o Real Madrid ampliou o placar com Benzema. No lance foi reclamado um toque de mão, mas o árbitro e o VAR interpretaram como ombro.

Depois de tanto insistir a Real Sociedad descontou com Merino, mas ficou nisso.

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida entre Real Sociedad x Real Madrid:

https://www.youtube.com/watch?v=zVy85IMsZ_g

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Real Madrid vai assumiu a liderança da competição. O time Merengue chega aos 65 pontos, mesma pontuação do Barcelona, mas o time de Zidane leva vantagem no confronto direto.

LEIA MAIS