Home Extra Ronaldinho pode voltar ao futebol para jogar no time comandado por Maradona, diz jornal

Ronaldinho pode voltar ao futebol para jogar no time comandado por Maradona, diz jornal

Jornal argentino revela possibilidade de Ronaldinho Gaúcho voltar aos campos aos 40 anos para defender o Gimnasia de La Plata, time comandado por Maradona

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta sexta-feira (26), uma ‘bomba’ foi divulgada no mundo esportivo, segundo o jornal ‘El Dia’, de La Plata, na Argentina, o Gimnasia estaria negociando um retorno de Ronaldinho Gaúcho para o futebol, para assim ser comandado por Diego Armando Maradona.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Sem atuar oficialmente desde 2015, Ronaldinho pode estar preparando uma volta ao futebol, isso é que relata o jornal argentino El Dia, a informação também foi replicada no jornal Marca. O que faria tudo isso acontecer seria Maradona, comandante do Gimnasia, que estaria disposto a ter o ‘Bruxo’ em seu time.

PUBLICIDADE

Porém, não se sabe se essa tentativa vai vingar, uma vez que Ronaldinho Gaúcho está em prisão domiciliar no Paraguai, no Hotel Palmaroga e devido a pandemia do coronavírus não há nenhuma previsão de um novo julgamento do craque.

Vale destacar que o ‘namoro’ de Gimnasia de La Plata e Ronaldinho Gaúcho já é antigo, lá em 2016, os dois chegaram a conversar sobre uma possível transferência, onde R10 receberia cerca de 1,5 milhão de dólares por ano.

LEIA MAIS