Home Futebol Sondado no Corinthians, Romarinho recebe salários atrasados e fica na Arábia Saudita

Sondado no Corinthians, Romarinho recebe salários atrasados e fica na Arábia Saudita

Al-Ittihad acertou os quatro meses de salários atrasados com o elenco e garantiu a permanência do atacante

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Não será desta vez que o atacante Romarinho voltará ao Corinthians. Ídolo do clube, o “talismã” da conquista da Copa Libertadores da América de 2012, acertou a sua permanência no futebol da Arábia Saudita. O seu clube, o Al-Ittihad, quitou os quatro meses de salários atrasados com o elenco e garantiu o jogador na equipe para a sequência da temporada. A informação é do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.

Na semana passada, o Corinthians aproveitou a indefinição do jogador com o clube árabe para fazer uma sondagem. Romarinho tentou rescindir o seu contrato com o Al-Ittihad, entretanto, com o pagamento dos atrasados, o atacante terá que cumprir o seu contrato, que vai até junho de 2022.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVSkNpMXBISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Aos 29 anos, Romarinho está na sua segunda temporada no Al-Ittihad. O jogador é o artilheiro do clube saudita com 18 gols em 31 jogos. Ao todo, o atacante já balançou as redes 32 vezes pela equipe árabe.

Vendido pelo Corinthians em 2013, Romarinho já foi sondado algumas vezes no Parque São Jorge. Nesta última, a torcida corintiana “invadiu” as redes sociais do jogador pedindo o seu retorno.

Pelo Corinthians, Romarinho ficou marcado pelo gol histórico diante do Boca Juniors na final da Copa Libertadores 2012, em plena La Bombonera. O jogador também é chamado de “carrasco” do Palmeiras pelo torcedor corintiano. No Timão, o atacante anotou 26 gols em 140 jogos disputados pelo clube.

LEIA MAIS

Endividado, Corinthians faz “acordo” com patrocinador e oferece mensalidade gratuita a sócios-torcedores

PUBLICIDADE