Home Games Atlus agradece sucesso de Persona 4 Golden na Steam

Atlus agradece sucesso de Persona 4 Golden na Steam

Persona 4 Golden se tornou um dos jogos mais vendidos da Steam

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Pegando todos de supresa, Persona 4 Golden foi lançado na surdina para a Steam na última semana. No entanto, o jogo fez sucesso com os jogadores da biblioteca de jogos digitais da Valve. E como resposta, a Atlus agradeceu ao apoio dos fãs.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por meio das redes sociais, a desenvolvedora agradeceu a receptividade dos jogadores. Em nota, a empresa diz que “em nome de todos da Atlus, nós gostaríamos de agradecer à inteira comunidade de Persona 4 Golden que se entusiasmaram e fizeram o lançamento na Steam ser um sucesso”.

PUBLICIDADE

No lançamento, o jogo foi direto para o topo na lista de jogos mais vendidos da plataforma. De acordo com o IGN Portugal, o título teve um pico de 26 mil jogadores simultâneos. Além disso, o sucesso entre os jogadores foi tão grande que o título recebeu 97% de análises positivas.

Na lista dos mais vendidos, Persona 4 Golden chegou a ficar à frente de jogos de sucesso, como Sea of Thieves e Torchlight III. Contudo, no momento da publicação desta reportagem o jogo não é mais o líder, ficando atrás de três títulos Monster Hunter: World e The Elder Scrolls V: Skyrim

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bungie e jogadores de Destiny 2 arrecadam R$ 4,2 milhões para caridade

Rockstar impede ações de hackers racistas em Red Dead Online