Home Futebol Talisca no Atlético-MG? Empresário abre o jogo e fala sobre possibilidade

Talisca no Atlético-MG? Empresário abre o jogo e fala sobre possibilidade

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em razão pandemia do coronavírus, atletas estrangeiros que atuam na China poderão ser emprestados para outras equipes de forma temporária. Entre os jogadores brasileiros, o nome do meia Anderson Talisca passou ser vinculado ao Atlético. Segundo o jornalista Héverton Guimarães, da TV Bandeirantes, o clube mineiro apresentou uma proposta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A possibilidade de Talisca retornar ao Brasil, porém, é muito pequena. É o que garante, por exemplo, o seu empresário, Carlos Leite. Em entrevista ao Super FC, foi taxativo ao falar sobre as chances do Atlético repatriar o jogador de 26 anos.

“O Talisca não retorna agora [para o Brasil]. Não tem porque abrir conversa com ninguém se ele não volta [para o Brasil]”, garantiu.

PUBLICIDADE

Desde 2018 no Guangzhou Evergrande, Talisca possui contrato até junho de 2022. Apesar de não poder retornar a China, o jogador possui ainda mercado em outros centros do futebol.

Revelado pelo Bahia, Talisca chamou a atenção por aqui e rapidamente partiu para defender o Benfica, de Portugal, por dois anos. Mais tarde, foi negociado com o Besiktas, da Turquia.

LEIA MAIS: