Home Futebol Thiago Neves também publica mensagem sobre salários, mas recebe críticas de gremistas e até da torcida do Cruzeiro

Thiago Neves também publica mensagem sobre salários, mas recebe críticas de gremistas e até da torcida do Cruzeiro

Elenco gremista, incluindo Thiago Neves, publicou postagem na web pedindo “respeito” após o acerto salarial com a direção

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ainda buscando espaço com a camisa do Grêmio, tendo sido reserva no início de ano até a pandemia do coronavírus, Thiago Neves foi mais um dos jogadores gremistas a postarem na web a “defesa” por não terem reduzido o salário em meio à crise.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Só que, especificamente no post de Thiago, tanto torcedores gremistas como do Cruzeiro, seu ex-clube, reagiram contrariados à postura do meia.

O acerto dos jogadores tricolores com a direção “empurrou” 55% dos vencimentos entre direitos de imagem e salário a serem pagos a partir de janeiro de 2021. As parcelas irão até dezembro de 2022. Na prática, os atletas deixam de receber a íntegra agora, mas não perderão dinheiro.

PUBLICIDADE

“Antes de falarem procurem saber a verdade, nos respeitem! O acordo foi elaborado pela direção e pelo presidente do Grêmio”, diz a mensagem publicada pelos jogadores, incluindo Thiago.

Aos 35 anos, o experiente meia chegou ao Grêmio após uma temporada passada bem amarga no Cruzeiro, com direito a áudio vazado questionando atraso de salário, pênalti perdido e até afastamento. Sua contratação teve interferência direta do técnico Renato Portaluppi.

Confira o post de Thiago Neves e a repercussão na web:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]