Home Futebol Timo Werner foi informado por Klopp de que não jogaria no Liverpool, diz jornal

Timo Werner foi informado por Klopp de que não jogaria no Liverpool, diz jornal

Atacante do RB Leipzig acertou sua ida para o Chelsea no final desta semana. Werner interessava aos Reds

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A ‘novela’ Timo Werner terminou no final desta semana com ‘vitória’ do Chelsea. Os Blues acertaram com o RB Leipzig a contratação do atacante alemão por cerca de 60 milhões de euros (R$ 346 milhões) para reforçar os Blues na próxima temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWSFFuaHRQSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Com isso, o Liverpool, principal concorrente, ficou sem a chance de se reforçar com um dos grandes astros da atual temporada da Bundesliga. E Werner acabou sabendo de tal informação através do treinador da equipe de Anfield, Jürgen Klopp.

PUBLICIDADE

Repercutindo informação da imprensa inglesa, o jornal Mundo Deportivo revelou que Klopp ligou para o atacante para revelar que os Reds não estariam mais na briga por sua compra. O motivo alegado seria de que o clube não estaria disposto a bancar financeiramente tal negociação.

Sem condições de poder bancar o dinheiro da multa rescisória, o Liverpool desistiu de Timo Werner e abriu espaço para o Chelsea, com Frank Lampard ganhando um importante reforço para a disputa da próxima temporada da Premier League.

Por causa do coronavírus, segundo o jornal, os Reds estariam adotando postura cautelosa no mercado da bola, evitando negociações de valores vultosos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Klopp afasta clima de ‘já ganhou’ no Liverpool: “Não somos campeões e sabemos isso”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)