Home Futebol Tottenham mira a contratação do meio campista, Philippe Coutinho

Tottenham mira a contratação do meio campista, Philippe Coutinho

O brasileiro tem futuro incerto na Espanha e é especulado na Premier League

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

O meio campista, Philippe Coutinho, tem contrato em vigor com o Barcelona. No entanto, desde o começo da temporada está emprestado ao Bayern de Munique (sendo que os alemães tinha a opção de compra do brasileiro).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVa253MXFDeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A princípio, Coutinho demonstrou um pouco de sua magia de Liverpool, mas logo decaiu seu rendimento. Ainda mais, algumas lesões e a troca de técnicos interromperam a sequência do meio campista nos Bávaros.

Dessa forma, o Bayern de Munique já sinalizou que não irá efetuar a comprar. Sendo assim, o brasileiro retorna ao Barcelona ao final da temporada, entretanto, com seu futuro incerto na Espanha.

Quique Setién afirmou que irá conversar com o jogador para entender melhor sua situação, mas com a crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus, o clube culé precisa fazer caixa no mercado de transferências; afinal, estão visando a contratação de Lautaro Martínez e o retorno de Neymar.

O time catalão estipulou um preço base de 100 milhões de euros para liberar Coutinho e o Tottenham se interessou no negócio, aumentando ainda mais as expectativas do brasileiro voltar à Premier League. Contudo, José Mourinho não é um grande admirador do meio campista, fato que pode melar a negociação.

PUBLICIDADE

Bem como o Tottenham, outros clubes ingleses como Arsenal, Chelsea e Newcastle estão observando e planejando avançar por Philippe Coutinho na próxima janela de transferências.

LEIA MAIS

Gareth Bale está feliz em Madrid e alto salário afasta sua saída da equipe

PUBLICIDADE

Neymar teve aprovação para receber R$ 600 do auxílio emergencial

 

PUBLICIDADE