Home Futebol Troca entre Arthur e Pjanic evolui e acordo é próximo, diz TV

Troca entre Arthur e Pjanic evolui e acordo é próximo, diz TV

Negociação entre Barcelona e Juventus envolvendo brasileiro está próximo de acontecer, mas pendências e recusa de Arthur em ser negociado podem atrasar acordo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Barcelona e Juventus estão armando uma das negociações mais comentadas da semana no mercado da bola. No caso, seria uma ‘troca’ que envolveria a ida de Arthur para o futebol italiano e de Miralem Pjanic para o Barça na próxima temporada.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIaFdNMDNDUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h3

Segundo a rede de TV italiana Sky Sport, as movimentações entre os dois clubes seguem para que o acordo seja selado oficialmente ainda nesta semana, Para isso, algumas pendências precisam ser resolvidas antes da negociação ser fechada.

PUBLICIDADE

Uma delas é a de convencer Arthur de deixar o Barça. O brasileiro não quer sair do clube catalão, mas a necessidade blaugrana de conseguir melhorar as contas com uma negociação que pode envolver até 80 milhões de euros aos espanhóis pode ser o fator a ajudar a fazer com que o ex-Grêmio se transfira para a Juve. Além de salários que podem chegar entre 5 a 7 milhões de euros.

No caso de Pjanic, o Barcelona estaria disposto a pagar 70 milhões de euros para viabilizar a chegada do bósnio a Camp Nou em meio à negociação para a chegada de Arthur. Já existiria um acerto para que o jogador vá para a Espanha e agilizar a negociação do ex-gremista com a Velha Senhora.

O principal obstáculo é a negativa do brasileiro em querer ser negociado com a Juventus. O jogador já conversou com a diretoria do Barcelona desejando ficar no clube, mas a pressão de ambos os lados pelo negócio pode influenciar em sua saída da Catalunha.


LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cruzeiro é notificado pela Fifa por pagamento de dívidas de R$ 14 milhões23

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)