Home Games Ubisoft confirma mudança de nome de God & Monsters

Ubisoft confirma mudança de nome de God & Monsters

Ubisoft não confirmou qual será o novo nome de God & Monsters

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Anunciado na E3 do ano passado, God & Monsters é aguardado com muita expectativa pelos fãs. No entanto, os fãs terão que aprender a chamar o jogo por outro nome. Isso porque a empresa confirmou ao Eurogamer que o título não terá mais esse nome.

PUBLICIDADE

Além disso, a empresa confirmou que o título chegará no fim do verão europeu. Ou seja, em caso de lançamento mundial, o jogo chegará no Brasil apenas no fim do inverno, que termina em setembro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A nossa visão para o jogo anteriormente conhecido como God & Monsters evoluiu de formas surpreendentes”, disse a Ubisoft. “Isso é comum a desenvolver entusiasmantes novos mundo. Estamos trabalhando duro e muito entusiasmados por finalmente revelar aos jogadores o que criamos, no final do verão”.

No entanto, a empresa não deu nenhum detalhe sequer sobre o novo nome ou sobre a data oficial de lançamento. De qualquer forma, a Ubisoft cometeu uma gafe e revelou uma demo de 2019 no Google Stadia, permitindo que os jogadores conhecessem um pouco sobre o início do jogo, apesar de inacabado.

LEIA MAIS

Sony confirma The Pathless com versão para o PlayStation 5

PUBLICIDADE

Epic Games revela data de início da 3ª temporada de Fortnite