Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas UFC define cidades que sediarão próximos eventos da organização

UFC define cidades que sediarão próximos eventos da organização

Abu Dhabi e Las Vegas serão as cidades que receberão cards do Ultimate nos próximos meses

Por Victor Martins em 20/06/2020 17:08 - Atualizado há 4 anos

O UFC já tem planejado o futuro para a realização de seus próximos cards em meio à pandemia do coronavírus. E este futuro obrigatoriamente passará por Las Vegas e Abu Dhabi, segundo palavras do chefão Dana White.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzZWc0Y3B4SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em conversa com jornalistas na última sexta-feira (19), o chefão do Ultimate, Dana White declarou que as duas cidades serão as que receberão os cards da organização nos próximos meses enquanto não houver outros locais prontos para ter as lutas.

“Vamos ir e voltar até Abu Dhabi até que o mundo esteja pronto para voltar”, disse White.

O APEX, complexo do UFC em Las Vegas, será a sede dos próximos eventos da organização nos EUA, que deverão ter lutadores que podem viajar para os Estados Unidos em meio às diversas restrições de locomoção. Para os atletas que não podem viajar, Abu Dhabi deve ser o local escolhido para os ‘eventos internacionais’.

“Somos uma organização internacional e boa parte dos lutadores são de fora. Teremos que por muitas lutas de atletas de fora, porque se não, iríamos gastar todos os lutadores americanos que temos e não poderíamos fazer mais cards por um bom tempo. Acredito que passaremos um tempo fazendo eventos em Abu Dhabi”, explicou Dana.

Já em julho, um dos componentes dos Emirados Árabes Unidos receberá uma série de eventos do Ultimate, estes parte da chamada ‘Ilha da Luta’, idealizada por White.

LEIA MAIS

Luta pode definir permanência de Werdum no UFC, diz Dana White

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)

Exit mobile version