Home Lutas Luta pode definir permanência de Werdum no UFC, diz Dana White

Luta pode definir permanência de Werdum no UFC, diz Dana White

Chefão do UFC afirma que duelo contra Alexander Gustafsson, dia 25 de julho, pode fazer com que o brasileiro fique no UFC. ‘Vai Cavalo’ está em sua última luta do contrato

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Fabrício Werdum terá um duelo decisivo no próximo dia 25 de julho, contra Alexander Gustafsson, em evento do UFC em Abu Dhabi. Decisivo porque pode definir se o brasileiro ficará ou não na organização, nas palavras de Dana White.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHTDJ1Sk5NYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN americana, White declarou que a luta do ‘Vai Cavalo’ contra o sueco será importante para ambos. O vencedor pode ter a chance de ficar no Ultimate por mais algum tempo. Já o perdedor poderá ter que deixar a organização.

PUBLICIDADE

“Sabemos que o Werdum está ficando velho (tem 42 anos). É uma luta para os dois decidirem quem vai ficar no MMA e que vai ter um outro capítulo de sua vida”, declarou White.

A luta contra o ex-meio-pesado será a última do atual contrato de Werdum pelo UFC. Antes da luta conta Alexey Oleynik, o brasileiro já havia afirmado que tinha dúvidas sobre seu futuro com o Ultimate e que iria apenas decidir sobre a sequência de sua carreira com o final de seu vínculo com a organização.

LEIA MAIS

Presidente de comitê de comércio britânico pede veto a venda do Newcastle

PUBLICIDADE

Durinho vê como “final de mundial” duelo com Usman e afirma: “tenho poder de acabar com a luta”</a>

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)