Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Van Persie revela que teve ajuda de Seedorf e André Santos para “tietar” Ronaldo Fenômeno

Van Persie revela que teve ajuda de Seedorf e André Santos para “tietar” Ronaldo Fenômeno

Holandês conseguiu ter contato com Ronaldo por meio dos nomes próximos ao Fenômeno

Por Bruno Romão em 12/06/2020 09:55 - Atualizado há 4 anos

Van Persie tietou Ronaldo.
Holandês guardou camisa do craque.

Em declarações ao canal “BT Sport”, Van Persie contou uma história envolvendo Ronaldo. Ainda quando estava no Feyenoord, após o jogo, ele se dirigiu até Seedorf, mas não desejava trocar de camisa com o compatriota. Isso porque sua intenção era obter o uniforme do Fenômeno. Sendo assim, obteve seu objetivo e guardou com carinho a recordação do dia em questão.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Essa é uma história engraçada. Jogamos contra a Inter de Milão, no San Siro. Depois do jogo, eu foi até Clarence Seedorf para pedir a camisa, mas Clarence achou que eu queria a camisa dele. Ele começou a tirar, e eu tive que falar: ‘Clarence, desculpe, sou um grande fã seu… mas pode me ajudar com uma camisa do Ronaldo?’. Então ele (Seedorf) ficou meio assim… botou (a camisa) de volta e disse ‘sim, claro, eu ajudo’. Fomos até o Ronaldo, e acho que conversaram em português, e ele me deu a camisa do jogo. Ele tinha umas cinco, seis, que deu para meus colegas, mas eu fiquei com a camisa do jogo, porque ele a tirou, deu para Clarence, que me deu”, declarou.

Alguns anos depois, atuando pelo Arsenal, foi a vez de André Santos ajudar Van Persie. Dessa forma, o ex-atacante aproveitou o momento em que iria se encontrar com o ídolo para assinar a camisa que ganhou no passado.

“Anos depois, quando joguei com André Santos, ele sabia que eu era um grande fã do Ronaldo. Um dia, ele disse: ‘Ronaldo está em Londres. Vamos jantar juntos’. E eu, ‘claro!’. Mas então levei a camisa, que já estava enquadrada, mas não tinha a assinatura. Então, como podem ver, tem a assinatura no vidro do quadro”, completou.

LEIA MAIS

Com Ronaldo, Ronaldinho, Messi e CR7 na lista, jornal elege os melhores esportistas do século XXI

Exit mobile version