Home Futebol 3 vezes que Neymar deixou a torcida do Santos empolgada ao falar sobre uma possível volta

3 vezes que Neymar deixou a torcida do Santos empolgada ao falar sobre uma possível volta

Com a camisa do Peixe, atacante faturou três edições do Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Maior venda da história do Santos, o atacante Neymar teve uma passagem de destaque com a camisa alvinegra. Após alçar voos das categorias de base ao profissional, o talentoso atacante foi um dos protagonistas na última era vencedora do clube praiano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Há sete anos atuando no futebol do Velho Continente, o craque nunca escondeu o carinho para com o Santos e a torcida alvinegra. Em sua despedida do clube paulista, o atacante prometeu um dia voltar a vestir a camisa do Peixe, e sempre quando menciona o Santos nas redes sociais ou em entrevista causa uma grande repercussão acerca de um possível regresso.

O ANIVERSÁRIO

PUBLICIDADE

O caso mais recente ocorreu em abril, mais precisamente no dia do aniversário do Santos. Utilizando a fase marcante “Eu vou, mas volto”, o craque que atua no Paris Saint-Germain ensandeceu os torcedores. A declaração inclusive ficou registrada nos vestiários da Vila Belmiro.

COMPROMISSO FECHADO

Em entrevista ao FOX Sports, em 2019, Neymar selou o “compromisso” que quando retornar ao futebol brasileiro, o Santos é prioridade. Nesta mesma entrevista, o craque revelou o carinho que também tem pelo Flamengo.

“Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável, que, com certeza, quando voltar para o Brasil, passarei pelo Santos novamente”, concluiu o atacante.

PUBLICIDADE

JÁ PENSOU?

Ativo nas redes sociais, o craque postou uma foto ao lado dos ex-companheiros do Peixe, Paulo Henrique Ganso e o atacante André, e questionou os seguidores e torcedores: “E aí, nação Santista … sentem SAUDADES?”, a postagem foi amplamente repercutida entre os alvinegros, que a entenderam como mais uma forma de Neymar reforçar o desejo de voltar o clube paulista em um futuro.

Ver essa foto no Instagram

E aí, nação Santista … sentem SAUDADES? #MeninosDaVila @phganso @andreefelipe9

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: