Home Games Xbox All Access será fundamental para o lançamento do Series X, afirma Phil Spencer

Xbox All Access será fundamental para o lançamento do Series X, afirma Phil Spencer

O Xbox All Access é oferecido apenas nos EUA, Austrália e Reino Unido

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O Xbox Series X continua previsto para o final de 2020, mas o preço, devido às novas tecnologias e o impacto econômico do coronavírus, deve ser um obstáculo para muitas pessoas. Por conta disso, o chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, acredita no potencial do Xbox All Access.

PUBLICIDADE

O modelo de assinatura permite os clientes comprarem um novo console Xbox junto com assinatura do Game Pass Ultimate. O pagamento é diluído em mensalidades ao longo de 2 anos.

“O Xbox All Access será fundamental para o lançamento do Xbox Series X e também para toda a geração. A resposta que vimos onde testamos o Acesso ilimitado (EUA, Austrália e Reino Unido) foi ótima. No entanto, limitada em termos de mercado. Você verá um suporte muito maior das lojas com o Xbox All Access”, disse Spencer durante uma conferência no Game Lab Live (via Games Industry).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A nova plataforma promete rodar em 4K a 120 FPS, com o SSD NVM no armazenamento principal – melhora o desempenho e reduz o tempo de carregamento – e suporte a tecnologia ray tracing – capaz de reproduzir luzes e sombras mais realistas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE