Home Futebol Zagueiro Didi deixa o Botafogo-SP e acerta com o Guarani

Zagueiro Didi deixa o Botafogo-SP e acerta com o Guarani

A nova contratação do Bugre foi anunciada nesta segunda-feira (22). Com experiência internacional, o jogador de 29 anos chega para a disputa da Série B.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Formado nas categorias de base do Paulista de Jundiaí e com passagem pelo futebol turco, Didi é o novo reforço do Guarani para a sequência da temporada. No ano passado, o jogador disputou a divisão de acesso pelo Botafogo-SP, onde permaneceu durante o Estadual. Versátil, o atleta atua na zaga, mas também pode ser escalado na lateral-direita.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzcGN2STJCSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

De acordo com nota divulgada na página do Guarani, o jogador foi convencido por Michel Alves, superintendente de futebol do clube, a permanecer no futebol brasileiro. Segundo o dirigente, “o atleta tinha uma proposta para o exterior”. Confiante, Michel acredita que jogador será muito útil à equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Recado à Torcida do Guarani

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o jogador se apresentou à torcida bugrina, já no gramado do Brinco de Ouro. E após chamar o novo clube de “maior do interior”, Didi prometeu dar o seu melhor em campo. Confira a seguir o vídeo.

LEIA MAIS
Dez atacantes conhecidos que disputarão a Série B 2020

PUBLICIDADE