Home Futebol Zidane responde Piqué sobre polêmica com arbitragens do Espanhol

Zidane responde Piqué sobre polêmica com arbitragens do Espanhol

Declaração do zagueiro do Barcelona movimentou mais uma vez a rivalidade entre as duas equipes, e respondida por Zidane em coletiva

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona foi novamente acirrada a partir de declarações do zagueiro blaugrana Piqué, que indicaria possíveis benefícios da arbitragem na briga pelo título do Campeonato Espanhol. E respondida pelo técnico merengue Zinedine Zidane

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXd3BKbVloQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na coletiva antes da partida de domingo (21) contra a Real Sociedad, o treinador do Real respondeu a declaração irônica de Piqué, afirmando que não irá dar importância para tal questão antes de um duelo decisivo para seu time.

PUBLICIDADE

“Piqué? Tenho minha opinião sobre isso. mas não irei dizê-la. Cada um pode se expressar do jeito que quiser, mas o importante é o jogo de amanhã. Os árbitros não estão nos ajudando e não tenho nada mais a dizer sobre isso”, disse Zidane.

Após o empate com o Sevilla, na última sexta-feira (19), Piqué admitiu a dificuldade que o Barcelona terá para tentar conquistar o Espanhol. Na entrevista, afirmou que uma das dificuldades seria pelo fato de ‘ver o que está acontecendo com o Real Madrid nas últimas partidas’, o que sinalizaria uma declaração apontando favorecimento dos árbitros aos merengues.

A imprensa espanhola aponta que o defensor pode ser punido se forem constatadas supostas ofensas à Comissão de Arbitragem feitas pelo jogador do time blaugrana.

Com o empate diante do Sevilla, o Barcelona segue líder de La Liga, com 65 pontos, mas o time comandado por Zidane pode se juntar ao topo se vencer a Real Sociedad neste domingo. Os merengues estão na vice-liderança, com 62 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da bola: Juventus faz proposta, mas Barcelona não quer negociar Arthur

(Crédito da foto; Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)