Home Futebol 5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pelo Guarani

5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pelo Guarani

Bugre reforço elenco para tentar o acesso à Série A

Por Matheus Camargo em 14/07/2020 11:36 - Atualizado há 2 anos

Guarani Série B Leandro Almeida
Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Brasileirão Série B teve tabela divulgada há poucos dias e o Guarani já sabe que estreia no dia 8 de agosto, contra o CSA.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mas quem serão os atletas do elenco do Bugre, que tentará mais um acesso à Série A? Veja 5 jogadores conhecidos que estão no plantel do Guarani para a Série B:

Leandro Almeida
O zagueiro foi revelado pelo Atlético-MG, passou anos no Dinamo de Kiev e teve contrato com o Palmeiras até o ano passado. Rodou por vários clubes e tentará reerguer a carreira na Série B com o Bugre.

Deivid
O volante defendeu o Athletico Paranaense por oito anos e esteve em vários momentos do clube, como a queda para a Série B em 2011, a final da Copa do Brasil de 2013 e dois títulos paranaenses. O atleta perdeu espaço em 2018 e foi para o Sport, mas não se firmou e atualmente defende o Guarani.

Miguel Locatelli/Athletico

Lucas Crispim
O meia revelado pelo Santos é “parça” de vários boleiros famosos e será o camisa 10 do Guarani na disputa do Brasileirão Série B 2020.

Ivan Storti/Santos FC

Alemão
O centroavante foi revelado pelo Santos, passou pelo futebol italiano, holandês e rodou por vários clubes brasileiros como Ponte Preta, Vitória e Chapecoense. Deve ser o comandante de ataque do Bugre na segunda divisão.

Divulgação/Paraná

Juninho
O atacante fez sucesso no Sport em 2017, mas ficou muito mais conhecido por polêmicas extracampo. Foi acusado de agredir a namorada, quase foi para o Corinthians, viu a torcida pedir para que o clube não fechasse com o atleta e decaiu. Foi contratado pelo Guarani para a disputa da Série B.

Williams Aguiar/Sport

Leia mais:
5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pela Chapecoense

Exit mobile version