Home Extracampo 7 jogadores que já ‘vestiram’ a camisa do time rival

7 jogadores que já ‘vestiram’ a camisa do time rival

Diversos jogadores já foram flagrados vestindo a camisas de times rivais. Os motivos foram os mais diferentes possíveis

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nessa terça-feira (14), o jogador Rabbi Matondo, do Schalke 04 foi flagrado vestindo a camisa de um time rival, o Borussia Dortmund e a atitude causou polêmica nas redes sociais, diante disso, o Torcedores.com relembra outros jogadores como Matondo que já vestiram a camisa de um time rival.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

1 – Matondo

O atacante do Schalke 04 vestiu a camisa do seu ex-companheiro de base no Manchester City, Jadon Sancho, que atualmente defende o rival Borussia Dortmund. A atitude claro que não caiu bem e o goleador foi obrigado a pedir desculpas em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

2 – Arboleda

Outro que vestiu a camisa do rival foi o zagueiro Arboleda, no fim do ano passado, o atleta disputou um jogo de férias e no final após uma ‘aposta’ acabou posando em uma foto com a camisa do Palmeiras. Após a repercussão negativa, o jogador veio a público pedir desculpas.

PUBLICIDADE

3 – Valdivia

Polêmico como de costume, Valdívia usou uma camisa do Flamengo, quando ainda defendia o Palmeiras e isso tudo foi para responder sobre uma possível transferência para o Rubro-Negro, transferência essa que nunca aconteceu.

4 – Artur

Novamente um jogador vestiu a camisa do rival após pagar uma ‘aposta’. O atacante Artur, que pertencia ao Palmeiras foi flagrado com a camisa do Flamengo.

5 – Guga

O lateral do Atlético-MG  não vestiu a camisa de nenhum clube rival, mas nem precisou, isso porque o atleta acabou comemorando loucamente o título do Flamengo na Libertadores 2019. A comemoração causou uma ira na torcida do Galo. O jogador acabou afastado e se explicou nas redes sociais.

6 – Neymar

O atacante revelado pelo Santos sempre deixou claro que na infância sua torcida era pelo Palmeiras e sempre que é possível, o astro posa com a camisa do Verdão. Ney também já foi fotografado diversas vezes com a camisa do Flamengo

7 – Wellington Silva

O atacante do Fluminense foi além e resolveu vestir duas camisas de times rivais, o Flamengo e o Botafogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS