Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 8 jogadores conhecidos que não conquistaram nenhum título na carreira

8 jogadores conhecidos que não conquistaram nenhum título na carreira

Nem por clube e muito menos por seleção

Por Matheus Camargo em 28/07/2020 08:10 - Atualizado há 2 anos

Já imaginou ser um atleta de alto nível e não levantar uma taça sequer durante sua carreira? Alguns jogadores passam pelo drama e já viram boa parte da carreira ir embora sem nenhum título.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBcWh4TXd1VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja 8 jogadores conhecidos que nunca foram campeões de nada:

Harry Kane – 26 anos
Revelado pelo Tottenham, seu atual clube, passou por Milwall, Leyton Orient, Norwich, Leicester e nunca foi campeão de nada.

Erik Lamela – 28 anos
Revelado pelo River Plate, foi contratado pela Roma em 2011 e pelo atual clube, o Tottenham, em 2013. Nunca consquistou um título sequer, nem pela seleção argentina.

Moussa Sissoko – 30 anos
Talvez seja o mais azarado da lista. O francês foi revelado pelo Toulouse, passou pelo Newcastle e está atualmente no Tottenham, mas poderia ter sido campeão do mundo em 2018 com a seleção francesa, já que disputou a Copa de 2014 e a Eurocopa de 2016, mas ficou fora da lista final de Didier Deschamps.

Danny Rose – 30 anos
Revelado pelo Leed United, o atual jogador do Newcastle passou por Tottenham, Watford, Bristol e Sunderland, mas nunca conquistou um título.

Leighton Baines – 35 anos
O jogador anunciou a aposentadoria há poucos dias, mas esteve presenta na última temporada do Everton. Lenda do clube, vestiu apenas a camisa azul e a do Wigan, clube que o revelou, e deixou o futebol sem um título sequer.

Luiz Araújo – 24 anos
O atacante titular do Lille saiu do São Paulo como uma jovem promessa e tem feito bom papel na França, mas assim como no ex-clube ainda não levantou um título sequer como profissional.

Robert Arboleda – 28 anos
O zagueiro do São Paulo passou por clubes menores do Equador até chegar à Universidad Católica em 2015 e se destacar. Sem títulos pelo clube, foi para o São Paulo em 2017, onde também não levantou nenhum caneco.

Papu Gómez – 32 anos
Capitão e craque da Atalanta que tem surpreendido na atual temporada, o meia Papu Gómez nunca foi campeão por nenhum clube que defendeu. O argentino foi revelado pelo Arsenal de Sarandí e passou pelo San Lorenzo em seu país. Depois defendeu Catania, da Itália, e Metalista, da Ucrânia, antes de chegar ao atual clube. Passou por todos sem levantar uma taça.

Leia mais:
Quem é o “Samba Striker”, maior artilheiro brasileiro da história do Bayern e considerado lenda do clube alemão?

Exit mobile version