Home Lutas Agente nega aposentadoria de Khabib e garante luta do russo em 2020

Agente nega aposentadoria de Khabib e garante luta do russo em 2020

Khabib Nurmagomedov é especulado para enfrentar Justin Gaethje em setembro, mas morte do pai pode atrapalhar planos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC espera contar com Khabib Nurmagomedov para um card em setembro, onde defenderia seu cinturão linear dos leves contra o campeão interino Justin Gaethje, Mas a morte de seu pai e treinador, Abdulmanap, pode colocar dúvidas nos planos do Ultimate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGRU00YTVyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O agente do russo, Ali Abdelaziz, tratou de esclarecer a situação do campeão peso-leve do UFC. O empresário garantiu ao TMZ que ‘The Eagle’ não deixará de lado sua carreira mesmo depois da perda de seu principal treinador.

PUBLICIDADE

“O Khabib não irá se aposentar. Ele ainda tem objetivos na carreira, ele ainda tem coisas para fazer. Vocês vão vê-lo lutar antes do fim do ano”, disse Abdelaziz.

A luta contra Gaethje, que também tem em Abdelaziz seu agente, foi garantida pelo agente do lutador do Daguestão, que não confirmou a data de setembro que tem sido especulada. Mas afirma que o UFC já conversa para viabilizar a volta do campeão.

“Eu e o Dana (White) estamos conversando com os matchmakers e buscar uma data. Sei que ele irá revelar a data da luta. Temos um duelo incrível contra o Justin, dois dos maiores pesos-leves da atualidade. A gente sabe o que Khabib e Justin fazem com os rivais. O Justin destruiu o Tony Ferguson, fez ele parecer um amador. E ele também era um dos melhores da categoria. Eles vão lutar”, disse.

LEIA MAIS

Kamaru Usman ‘oferece’ a McGregor luta pelo cinturão dos meio-médios

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)