Home Futebol Amistoso do PSG: saiba como acompanhar o duelo contra o Waasland-Beveren AO VIVO

Amistoso do PSG: saiba como acompanhar o duelo contra o Waasland-Beveren AO VIVO

Time francês encara o Waasland-Beveren em jogo com duas horas de duração. Neymar atuará por 30 minutos ao lado de Mbappé no PSG

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira (18) contra o Wassaland-Beveren, da segunda divisão do Campeonato Belga. O amistoso do PSG terá início às 14h (no horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, na capital francesa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Antes do jogo, Thomas Tuchel avaliou a participação dos principais nomes da equipe no amistoso do PSG contra o Le Havre no último domingo. “A verdade é que Neymar, Mbappé… Eles não estariam prontos se os jogos decisivos fossem agora. Ainda temos um objetivo de estarmos melhores preparados até as decisões”, ressaltou.

O primeiro amistoso do PSG após pandemia foi contra o Le Havre, também da França. O brasileiro Neymar marcou duas vezes, incluindo um golaço. Mbappé, Di María e Icardi também se destacaram na vitória por 9 a 0 contra a equipe francesa.

ASSISTA AO AMISTOSO DO PSG CONTRA O WAASALAND-BEVEREN:

https://www.youtube.com/watch?v=PG9gRwNdzyY

Esses jogos são de preparação para o PSG, que irá jogar duas Copas nos próximos dias e se prepara para a Liga dos Campeões da Europa. Após eliminar o Borussia Dortmund nas oitavas de final, o time parisiense vai encarar a Atalanta nas quartas como grande favorito a chegar à final na chave que ainda tem Atlético de Madrid e RB Leipzig.

PUBLICIDADE

Jogos da competição da Europa estão marcados para acontecer entre os dias 7 e 23 de fevereiro. Partidas acontecerão sem público em Portugal (final será sediada pelo estádio do Benfica, em Lisboa).

VEJA TAMBÉM:

PSG se surpreende com mudança de atitude de Neymar e quer renovar com brasileiro

PUBLICIDADE

Valeu a pena? Real fez a contratação mais cara da janela de chegada de Neymar ao Barça; veja Top-10