Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Andrés se revolta contra críticas, mas promete pagar dívidas da Arena Corinthians

Andrés se revolta contra críticas, mas promete pagar dívidas da Arena Corinthians

Presidente corintiano desabafou sobre a situação atual do clube e as críticas que vem recebendo

Por Victor Martins em 01/07/2020 14:38 - Atualizado há 4 anos

O Corinthians tem sido um turbilhão quase diário de notícias negativas durante a paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus. São processos de jogadores, dívidas e mais problemas para Andrés Sanchez resolver no final de seu mandato.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFTXVYSGNsViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

E a pressão e as críticas que vem sofrendo por causa da atual situação tem deixado o presidente corintiano nada satisfeito. Em live feita com o ex-jogador Basílio (herói da conquista do Paulista de 1977), Andrés tratou de afirmar que está de ‘saco cheio’ dos problemas e das críticas.

“O primeiro mandato que eu tive, por quatro anos e meio, foi cheio de problemas, com muita dificuldade. Mas era algo muito sadio dentro e fora do clube. O segundo tem sido um reflexo do país. Está uma cobrança, um xingamento, uma suspeição, uma dúvida. Tudo está errado, tudo tem esquema e não sei o quê. É muito difícil de controlar. Estou muito decepcionado, muito chateado. Fica difícil. No português claro, estou de saco cheio. Isso decepciona muito e é muito difícil ouvir coisas que as pessoas estão falando”, desabafou Andrés.

Ao final do ano, o presidente do Corinthians deixará o cargo ao final de seu segundo mandato. E a prioridade do clube será para resolver os problemas das dívidas da Arena, que tem sido um dos maiores motivos de pressão sobre o mandatário do clube.

As dívidas são com a Caixa Econômica Federal (estimadas em R$ 563 milhões) e Odebrecht (R$ 160 milhões, segundo o clube). A dívida com a construtora é a que estaria, de acordo com o presidente, mais perto da resolução, apenas aguardando o fim do processo de recuperação judicial da empresa para definir os valores.

Quanto à Caixa, que financiou a construção da Arena Corinthians, até o próximo dia 7 a Justiça definiu que os dois lados terão de entrar em acordo para definir o valor da dívida a ser paga pelo clube.

LEIA MAIS

Há 11 anos Corinthians batia Inter e faturava Copa do Brasil de 2009

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Arena Corinthians)

Exit mobile version