Home Mídia Esportiva Arsenal x Chelsea: como assistir à final da Copa da Inglaterra AO VIVO

Arsenal x Chelsea: como assistir à final da Copa da Inglaterra AO VIVO

Decisão acontece em Wembley e quem vencer será o novo campeão da competição mais antiga do futebol; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Arsenal e Chelsea se enfrentam na tarde deste sábado (1), a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, em duelo decisivo válido pela final da Copa da Inglaterra, a FA Cup, e que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como está a preparação de Aubameyang antes da decisão entre Arsenal e Chelsea pela Copa da Inglaterra (FA Cup) de 2019/20

 

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site, pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS) ou até mesmo em consoles de videogame.

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do futebol mundial e a edição de 2019/20 retornou no final do mês de junho após paralisação de mais de três meses causada pela pandemia do coronavírus.

O Arsenal chegou à decisão ao eliminar o Manchester City pelo placar de 2 x 0, enquanto o Chelsea superou o Manchester United por 3 x 1, ambos os jogos também realizados em Wembley, um dos estádios mais importantes e conhecidos do mundo. Os Gunners buscam levantar o troféu pela 14ª vez e os Blues jogam pela nona conquista.

O confronto é único e quem vencer será campeão. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se o empate se mantiver, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Arsenal x Chelsea

Final da Copa da Inglaterra

Quando: Sábado, 1º de agosto, às 13h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra

Como assistir ao vivo: canal DAZN (pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)

Provável escalação do Arsenal: Martinez, Holding, David Luiz e Tierney; Bellerin, Ceballos, Granit Xhaka e Bukayo Saka; Pepe, Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang; treinador: Mikel Arteta

Provável escalação do Chelsea: Caballero, Azpilicueta, Rüdiger, Christensen e Alonso; Jorginho, Kovacic e Mason Mount; Hudson-Odoi, Giroud e Christian Pulisic; treinador: Frank Lampard

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21

Arsenal começa conversas com Barcelona por Coutinho, diz rádio inglesa

Empresário revela cinco propostas ‘na mesa’ por Willian, que escolherá destino após a temporada