Home Mídia Esportiva Arsenal x Watford: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Watford: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Watford jogam neste domingo (26) pela última rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo será marcado pela última rodada da Premier League. Um dos jogos será Arsenal x Watford, marcado para às 12h. O Torcedores.com mostrará onde assistir AO VIVO a esta partida da rodada final.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJReVZzYW9BSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A partida entre Arsenal x Watford será transmitida pela ESPN 2. Os canais da ESPN, que já transmitem há algum tempo as competições da liga inglesa, e reservam a cobertura total da última rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Para os Gunners, a partida será o fim de uma temporada que não rendeu até agora muitas alegrias para o time. O Watford, por sua vez, luta para poder permanecer na elite do futebol inglês para a próxima temporada.

O Arsenal tem 53 pontos e só poderá ir para a Liga Europa se vencer a Copa da Inglaterra. Na Premier League, não há nada a disputar a não ser terminar sem grandes percalços uma complicada temporada no Campeonato Inglês.

Para terminar o torneio de forma mais ‘digna,’ o time treinado por Mikel Arteta tem uma série de desfalques, a maioria por lesão (casos de Pablo Marí, Leno, Martinelli e Mustafi. Ainda assim, e já pensando na final da Copa da Inglaterra, o treinador quer escalar um time forte para a despedida.

Com 34 pontos, o Watford disputa com o Aston Villa a última vaga na Premier League da próxima temporada. Para ficar na elite, terá de vencer ou empatar e torcer para o rival perder para o West  Ham na partida simultânea.

PUBLICIDADE

Ainda sem técnico, os Hornets tem quatro desfalques (Capoue, Deulofeu, Success and Janmaat) já certos para esta partida. Por outro lado, Welbeck e Chalobah devem ganhar chances na equipe titular na busca para evitar a queda.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Watford

Arsenal

Martínez; Holding, David Luiz e Tierney; Bellerín, Xhaka, Ceballos e Saka; Pépé, Aubameyang e Lacazette

PUBLICIDADE

Técnico: Mikel Arteta

Watford

Foster; Mariappa, Kabasele, Dawson e Masina; Doucouré, Chalobah e Hughes; Sarr, Deeney e Welbeck

Técnico: Hayden Mullins

PUBLICIDADE