Home Futebol Bahia lança plataforma de streaming com conteúdos exclusivos

Bahia lança plataforma de streaming com conteúdos exclusivos

No aplicativo é possível acompanhar o cotidiano do clube e conteúdos exclusivos na seção ‘Netflix do Bahia’

Luca Cecchini
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quarta-feira (15), o Bahia lançou o aplicativo “Sócio Digital”. A plataforma, disponível para assinatura de sócios e não-sócios, disponibiliza conteúdos exclusivos sobre os bastidores do clube e entrevistas com os atletas. Nesta manhã, os assinantes já puderam acompanhar ao vivo aos treinamentos da equipe visando o confronto contra o Náutico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além do dia-a-dia do clube nos treinamentos e deslocamentos, serão exibidos jogos oficiais e históricos. No aplicativo, há uma seção chamada de “Netflix do Bahia”, em que os assinantes terão acesso a partidas históricas, resenhas, desafios e outras formas de interação.

PUBLICIDADE

Os planos de assinatura preveem descontos para sócio-torcedor e descontos progressivos para o tempo de assinatura. Além disso, ao concluir o cadastro, o consumidor recebe sete dias adicionais de acesso gratuito.

Além dos conteúdos em vídeo, a “Universidade do Bahia” também está inclusa no aplicativo. Este serviço oferece aulas relacionadas à administração esportiva e preparação física para atletas profissionais.

Em seu site oficial, o clube baiano considera a plataforma como uma maneira de aproximar a torcida com o time.

“Uma nova era na relação entre Bahia e sua torcida está lançada. Todos mais próximos do nosso clube. Um produto inovador para muitos que não tinham como acompanhar, de verdade, o Esquadrão”.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Clubes brasileiros aparecem em ranking de clubes com mais interações no Facebook

Imbróglio diplomático no Oriente Médio pode barrar venda do Newcastle