Home Futebol Bahia deve mudar contra o Botafogo-PB; veja a provável escalação

Bahia deve mudar contra o Botafogo-PB; veja a provável escalação

Em Salvador, Bahia x Botafogo-PB disputam uma vaga na semi do Nordeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Bahia x Botafogo-PB entram em campo neste sábado, 25, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Para esta partida decisiva, o Tricolor terá um retorno importante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos últimos treinamentos, o goleiro Douglas Friedrich trabalhou normalmente no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e poderá ser acionado neste final de semana diante dos paraibanos.

PUBLICIDADE

A grande dúvida fica por conta do atacante Gilberto, que reclamou de cores no joelho e fez tratamento no departamento médico. A assessoria de comunicação do Bahia não confirma a participação do experiente centroavante. Com um estiramento muscular na coxa, Rossi está vetado.

Já o volante Gregore, que cumpriu suspensão diante do Náutico pode ser novidade no setor.

Vale lembrar que nesta fase é jogo único, ou seja, quem perder estará eliminado da edição da Copa do Nordeste deste ano. Por isso, atenção redobrada para evitar qualquer vacilo que custe a classificação.

– Temos uma decisão pela frente. É um jogo que é uma final, até porque quem perder está fora. Então é assim que estamos vendo essa partida, como uma final para nós, e estamos preparados para buscar a classificação. Será um jogo muito difícil, mas vamos em busca do nosso objetivo – disse o zagueiro Juninho.

PUBLICIDADE

Escalação Bahia x Botafogo-PB

O Tricolor deverá ter a seguinte formação: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão (Gilberto).
FICHA TÉCNICA: BAHIA X BOTAFOGO-PB

Data: 24 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Pituaçu, em Salvador

BAHIA: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão (Gilberto).

BOTAFOGO-PB: Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Kelvin e Lohan

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE