Jéssica Bate-Estaca encarou a americana Rose Namajunas no último sábado (11), no UFC 251 e foi derrotada por decisão dos jurados. Dias após o duelo, a brasileira se colocou a disposição do UFC para lutar ainda nesse mês nos próximos eventos que serão realizados na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. A ex-campeã peso-palha (52 kg) disse que está de prontidão caso alguma luta tenha prolemas.
Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista ao site Ag.Fight, Bate-Estaca afirmou que, por estar sem nenhuma lesão, está a disposição do UFC caso alguma luta tenha problemas. Com passagem marcada para retornar à cidade Las Vegas (EUA), onde vai morar, no dia 19 deste mês, a lutadora da ‘PRVT’ se mantém otimista em poder atuar tanto na divisão dos moscas (57 kg) quanto no peso-galo (61 kg).
“Eu me coloquei à disposição do UFC, que se tivesse alguma coisa que estaria disponível no 57 kg ou 61 kg. Já lutei muito no 61 kg e, como vou ficar até o dia 19, quem sabe? Se acontecer algo, estou disponível. Quem sabe até para o dia 25. Como vou para Las Vegas, de qualquer forma teria que esperar para voltar com o pessoal de lá. O que precisar, estou pronta”, explicou.
A revanche entre Bate-Estaca e Rose Namajunas no último sábado (11) foi eleita a melhor luta da noite do UFC 251. O duelo determinaria quem seria a próxima da fila para disputar o cinturão da divisão peso-palha (52 kg) com a chinesa Zhang Weili, atual campeã da categoria.
LEIA MAIS SOBRE UFC
UFC Fight Island 1: saiba como assistir Kattar x Ige AO VIVO na TV e online
Dana White se diz preocupado com restrições nos EUA e cogita manter sede do UFC em Abu Dhabi

