Home Futebol Benfica abre negociações com o Grêmio por Everton Cebolinha

Benfica abre negociações com o Grêmio por Everton Cebolinha

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6bXNjak43SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Benfica procurou o Grêmio e deve fazer uma proposta formal por Everton Cebolinha nos próximos dias

PUBLICIDADE

Benfica que já demonstrava interesse em Everton Cebolinha, do Grêmio formalizou sua vontade de contar com o jogador. Segundo apuração do UOL Esporte, o time português procurou o time do Grêmio, ainda não houve uma proposta pelo atacante, mas os dirigentes do clube gaúcho e os agentes do Benfica conversam e uma proposta oficial deve chegar em alguns dias.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha é um jogador que agrada a Jorge Jesus, o próprio técnico já havia feito elogios ao jogador, classificando-o como um dos melhores da posição no Brasil.

Três fontes confirmaram ao UOL, que houve o contato do Benfica com o Grêmio. Everton Cebolinha, que foi artilheiro da Copa América, todo ano é um dos nomes mais citados nas janelas de transferências, o jogador já foi procurado por Napoli, Atlético de Madri, Borussia Dortmund, Everton-ING, Roma e Lazio, porém, nenhuma delas avançaram.

Everton Cebolinha tem contrato com o Grêmio até o final de 2023 e multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões na cotação atual). O clube gaúcho ficaria com 65% do valor, em caso de uma possível negociação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-Santos revela desejo de jogar Copa do Mundo de 2022 pela Seleção do Qatar

Empresário revela cinco propostas ‘na mesa’ por Willian, que escolherá destino após a temporada

PUBLICIDADE