Home Futebol Benfica envia agente ao Brasil para negociar com Jorge Jesus, diz jornal português

Benfica envia agente ao Brasil para negociar com Jorge Jesus, diz jornal português

Clube português não se deu por vencido sobre a contratação de Jorge Jesus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A permanência do treinador Jorge Jesus no Flamengo segue ameaçada. É que o técnico é o principal nome para substituir Bruno Lage na equipe do Benfica, de Portugal.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o jornal português A Bola, em publicação nesta segunda-feira (6), o clube enviou ao Rio de Janeiro o agente Bruno Macedo. Ele é um nome próximo do técnico. O objetivo do agente é tentar convencer o treinador a deixar o clube carioca. Foi Macedo um dos nomes responsáveis pela contratação de Jesus pelo Flamengo em 2019.

O jornal afirma que o Benfica já entrou em contato com o treinador há cerca de duas semanas, mas teria recebido uma resposta negativa no primeiro contato.

PUBLICIDADE

A publicação ainda cita que as incertezas sobre o futebol brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus, deixa Jorge Jesus balançado “entre continuar no Brasil ou ceder ao convite para regressar ao Benfica e para perto da família”.

LEIA MAIS: