Home Lutas Bethe Correia busca nova sequência de vitórias e projeta luta: “Vai ser uma guerra”

Bethe Correia busca nova sequência de vitórias e projeta luta: “Vai ser uma guerra”

Lutadora agora encara Pannie Kianzad neste sábado (25) na Ilha da Luta, em Abu Dhabi

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Após sofrer duas derrotas, Bethe Correia voltou a vencer no último combate contra Sijara Eubanks e afastou a pressão por vitórias no UFC. Em busca de nova sequência positiva, que não ocorre desde 2013 quando engatou três triunfos seguidos, a brasileira espera iniciar nova jornada já neste sábado (25), no quarto show da Ilha da Luta (Abu Dhabi).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao site Ag.Fight, Bethe Correia afirmou que, após sua última vitória, voltou a ter animo para lutar, além de elogiar a adversária deste sábado (25) Pannie Kianzad.

“Quero muito (voltar a ter as primeiras atuações no UFC). Sei o peso que é uma derrota e é muito ruim. Então esse é o momento que quero vencer, me credenciar para em breve poder disputar de novo o cinturão. Até por mim, pela minha história, na minha cabeça é só ir lá e vencer. A animação não me falta (risos). A vontade, disposição e o ânimo daquele início está de volta. Acho que até mais agora. Agora é só ir lá e trabalhar para vencer. Vai ser uma luta muito boa, espero uma guerra. Ela é uma lutadora muito guerreira, mas estou com muita vontade de vencer e vai ser uma luta excelente. Ninguém vai se arrepender de assistir”, avisou.

PUBLICIDADE

No MMA profissional desde 2012, Bethe Correia soma 11 vitórias e quatro derrotas, além de um empate no cartel. No auge de sua carreira, a atleta disputou o título dos galos contra a, até então campeã, Ronda Rousey, em duelo de invictas. A disputa, realizada em agosto de 2015, foi o main event do UFC 190, no Rio de Janeiro, teve vitória da americana por nocaute.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHc0dHMURQdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
De volta ao Brasil, Deiveson é recebido com festa no Pará após conquistar cinturão do UFC

Raulian Paiva comemora extensão de contrato com o UFC: “Vamos chegar ao topo”

PUBLICIDADE