Após a confirmação da saída do treinador Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica, rumores da imprensa de Portugal surgiram sobre as possíveis saídas de alguns jogadores do elenco rubro-negro para o time português.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sobre essas especulações, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou a única maneira que o clube português teria para tirar atletas do time.
“Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje”, disse o dirigente ao Globoesporte.com
Sobre encontrar o substituto de Jorge Jesus, Braz destacou que o momento é de ter calma para fazer a escolha certa.
“Melhor tomar pressão da imprensa e dos torcedores e escolher com calma do que errar na escolha ou ser menos atento e daqui a quatro ou cinco meses dar algum problema no meio do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil ou da Libertadores”, completou.
LEIA MAIS:

