Home C.O.P.A. Free Fire 2020: finais acontecem neste final de semana; saiba como assistir

C.O.P.A. Free Fire 2020: finais acontecem neste final de semana; saiba como assistir

C.O.P.A. Free Fire 2020 distribui R$ 60 mil de premiação total

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Após dois meses de disputa, a C.O.P.A. Free Fire 2020 chega ao seu fim neste final de semana (18 e 19 de julho). O torneio, que substituiu o segundo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) – cancelada por causa do coronavírus, distribui R$ 60 mil de premiação total.

PUBLICIDADE

A grande surpresa dos playoffs, no entanto, é a ausência da Team Liquid. Os cavalos, que conquistaram o primeiro split da LBFF, tiveram um péssimo desempenho na fase de grupos da C.O.P.A. e estão fora da etapa final.

Quer apostar em eSports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

Vale destacar que as 12 finalistas chegam às finais com pontuação de acordo com a sua colocação na fase de grupos. A B4, por exemplo, inicia os playoffs com 20 pontos, porque terminou a primeira fase em primeiro.

PUBLICIDADE

O formato seguirá o modelo padrão dos jogos battle royale. Serão 12 quedas no total, seis no sábado e seis no domingo, com pontuação de acordo com a colocação mais o número de abates da rodada. O time que somar mais pontos é o campeão da C.O.P.A. Free Fire 2020

PUBLICIDADE

Todas as partidas dos playoffs serão transmitidas no YouTubeBOOYAH!, plataforma de streaming de Garena, e no SporTV 3. Os jogos começam a partir das 18h, horário de Brasília.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE