Home Futebol Italiano: veja todos os jogos e destaques desta quarta-feira

Italiano: veja todos os jogos e destaques desta quarta-feira

A 31ª rodada teve início com as surpreendentes derrotas da Juventus e Lazio, atuais líder e vice-líder do Campeonato Italiano

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

O dia vai ser animada para os apaixonados pelo futebol italiano. A 31ª rodada terá continuidade com a disputa de seis partidas durante esta quarta-feira (8). Destaque para o super ataque da Atalanta, que já marcou incríveis 83 gols no Campeonato Italiano desta temporada.

PUBLICIDADE

As duas partidas que abrem os trabalhos na terra da bota são Genoa x Napoli e Fiorentina x Cagliari. O Genoa está  um ponto atrás do Lecce, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso vença a pedreira contra o Napoli, atual 7º colocado, a equipe sai da zona de descenso.  Fiorentina e Cagliari fazem uma partida de meio de tabela. Os donos da casa são 13º, com 34 pontos. Os visitantes são 11º, com 39 pontos.

A Roma encara o Parma na busca de repurar a 5ª colocação, que perdeu após a vitória do Milan. O Parma é apenas 12º, com 39 pontos. Bologna x Sassuolo se encaram para ver quem fica à frente um do outro. Os donos da casa são 9º, com 41 pontos. Os visitantes ocupam a 10ª colocação, com 40 pontos.

PUBLICIDADE

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Na 4ª posição, a Atalanta encaraa 14ª colocada, Sampdoria. Em caso de vitória, o time vai ultrapassar a Inter de Milão e assumirá a 3ª colocação – a Inter joga na quinta, contra o Verona, fora de casa.

Para fechar a rodada, Torino x Brescia se enfrentam na luta contra o rebaixamento. O time de Turim é 16º colocado, com 31 pontos. O Brescia está mergulhado na penúltima colocação, com apenas 21 pontos.

31ª rodada do Campeonato Italiano

Terça-feira (7)

Lecce 2 x 1 Lazio

PUBLICIDADE

Milan 4 x 2 Juventus

Quarta-feira (8)

14h30: Genoa x Napoli

14h30: Fiorentina x Cagliari

PUBLICIDADE

16h45: Roma x Parma

16h45: Bologna x Sassuolo

16h45: Atalanta x Sampdoria

16h45: Torino x Brescia

PUBLICIDADE

Quinta-feira (9)

14h30: Spal x Udinese

16h45: Verona x Inter de Milão