Home Futebol Campeonato Italiano: veja os jogos e destaques desta quinta

Campeonato Italiano: veja os jogos e destaques desta quinta

Em caso de vitória da Inter, o todo do Italiano vai dar uma embolada

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

A 31ª rodada do Campeonato Italiano vai ser encerrada nesta quinta-feira (9) com a disputa de mais duas partidas. O lanterninha Spal recebe a Udinese, às 14h30 (horário de Brasília). Hellas Verona x Inter de Milão fecham a rodada, às 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Com apenas 19 pontos, o Spal é o último colocado do Campeonato Italiano, nove pontos a menos do que o Lecce, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Udinese também não faz boa campanha e luta contra o descenso. O time de Udine é só o 15º, com 32 pontos, cinco a mais do que o Genoa, primeiro time que cairia nest momento.

A última partida da rodada, entre Hellas Verona x Inter de Milão, já é uma briga na parte de cima da tabela. Os donos da casa têm 42 pontos e ocupam a 9ª colocação. A equipe está na briga direta por uma vaga na próxima Europa League. Em caso de vitória, ficará seis pontos atrás do Napoli, último time classificado para a competição europeia.

PUBLICIDADE

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

A briga da Inter de Milão é um pouco mais em cima. A equipe foi ultrapassada nesta rodada pela Atalanta, mas pode recuperar a 3ª colocação em caso de vitória. O time de Milão tem 64 pontos, dois a menos do que a Atalanta. A Inter ainda pode aproveitar as derrotas de Juventus e Lazio na rodada para diminuir a distância para os líderes. Em caso de vitória, a equipe ficará só um ponto atrás da Lazio e oito da Juve, líder na briga pelo Scudetto.

31ª rodada do Campeonato Italiano

Terça-feira (7)

Lecce 2 x 1 Lazio

Milan 4 x 2 Juventus

PUBLICIDADE

Quarta-feira (8)

Genoa 1 x 2 Napoli

Fiorentina 0 x 0 Cagliari

Roma 2 x 1 Parma

PUBLICIDADE

Bologna 1 x 2 Sassuolo

Atalanta 2 x 0 Sampdoria

Torino 3 x 1 Brescia

Quinta-feira (9)

PUBLICIDADE

14h30: Spal x Udinese

16h45: Hellas Verona x Inter de Milão