Home Campeonato Paulista: veja as cotações para os jogos desta quarta-feira

Campeonato Paulista: veja as cotações para os jogos desta quarta-feira

Segunda fase do Campeonato Paulista começa nesta quarta-feira com dois jogos e os três duelos do Troféu do Interior para definir os semifinalistas

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Campeonato Paulista retoma nesta quarta-feira os jogos rumo a grande decisão. Serão duas partidas que abrem a fase de quartas de final e no dia seguinte outros dois duelos fecham os quatro semifinalistas da edição de 2020. Além disso, o Troféu do Interior tem as três partidas na quarta também para definir as quatro equipes que brigaram por uma vaga na grande decisão.

PUBLICIDADE

Pelo Paulistão, São Paulo e Palmeiras são os times grandes que inauguram as quartas de final. As duas equipes ficaram em primeiro lugar nos grupos B e C, respectivamente, e enfrentarão os segundos colocados de suas chaves. Com isso, o Verdão encara o Santo André enquanto o Tricolor jogará diante do Mirassol.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2dE1hcHpERSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Troféu do Interior

As seis equipes que não se classificaram para as quartas do Campeonato Paulista foram automaticamente elevadas para o Troféu do Interior. Em jogo único, os três vencedores de cada confronto se enfrentam com a quarta melhor campanha fechando os quatro semifinalistas. Todos os confrontos acontecem nesta quarta e a equipe com melhor campanha enfrentará o quarto e o segundo duela diante do terceiro colocado.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Veja as cotações da BetFair para os duelos das quartas de final do Paulistão

São Paulo x Mirassol – 29/07 às 19h – Morumbi

O São Paulo terminou com a terceira melhor campanha geral (21 pontos)e o melhor ataque do Campeonato Paulista. Logo atrás, o Mirassol conseguiu se classificar com 17 pontos. Para o Tricolor, todos os titulares com exceção de Tiago Volpi descansaram diante do Guarani e estarão prontos para o duelo. Inclusive, o técnico Fernando Diniz terá Daniel Alves e Tchê Tchê que estavam suspensos no domingo e estarão novamente disponíveis.

Para o duelo, a vitória do São Paulo é avaliada em 1.28 enquanto o empate está em 5.0 e o triunfo do Mirassol em 9.0.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Santo André – 29/07 às 21h30 – Allianz Parque

Depois do susto diante do Água Santa, o Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar o Santo André que quase ficou com o primeiro lugar do grupo. Apesar disso, o time de Vanderlei Luxemburgo conseguiu vencer e garantiu o primeiro lugar do grupo. Na BetFair, a vitória da equipe está avaliada em 1.26, o empate em 5.0 e a classificação do Santo André em 10.0.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Paulistão 2020: saiba onde assistir aos jogos das quartas do Estadual

Ponte Preta: Volante celebra classificação e projeta quartas do Paulistão

Por que Red Bull Bragantino x Corinthians será no Morumbi