Home Mídia Esportiva e bastidores Carlos Alberto sobre Gabriel Barbosa: “Acho que ele tem que fazer mais para eu começar a chamá-lo de Gabigol”

Carlos Alberto sobre Gabriel Barbosa: “Acho que ele tem que fazer mais para eu começar a chamá-lo de Gabigol”

Nem mesmo os números conquistados por Gabigol em 2019, além do fato dele ter sido herói do Flamengo na conquista a Libertadores, fizeram Carlos Alberto mudar de opinião sobre o apelido do atacante

Por Danielle Barbosa em 21/07/2020 13:44 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Fox Sports

Polêmico dentro de campo, o ex-jogador Carlos Alberto concedeu entrevista ao canal Neto 10, no YouTube, e falou sobre seu início de carreira como comentarista esportivo. Ex-Corinthians, Vasco, São Paulo, Fluminense e Botafogo, deixou claro que não vai falar ou deixar de emitir uma opinião para agradar jogador, e lembrou a polêmica envolvendo Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtS1JoWFl0ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Eu nunca tive problema com jogador até porque eu não estou para agradar jogador. Eu estou aqui para ser sincero com a minha opinião e honesto com aquilo que eu estou vendo. Eu acho que talvez a única coisa no início é que eu fiz muitas críticas ao Gabriel Barbosa por não chamá-lo de Gabigol. Na época eu falei isso, e era verdade, porque ele perdia muito mais gols do que fazia. E até hoje eu chamo ele de Gabriel Barbosa porque é nome de batismo dele e eu não sou obrigado a chamá-lo de Gabigol. Eu acho que ele tem que fazer um pouco mais de gols para eu começar a chamá-lo de Gabigol. Nunca tirei os méritos dele. Eu acho ele um baita de um jogador”, disse Carlos Alberto.

“Quando você é honesto e não desrespeita as pessoas, e graças a Deus eu nunca faltei com respeito com ninguém em comentário nenhum. Eu tenho minha opinião. É até ruim falar isso, mas é uma opinião muito sincera e muito clara: o jornalista precisa de números. A gente que jogou futebol não precisa dos números. A gente tem que informar aquilo que está vendo. Temos que falar da parte tática. É uma boa mescla quando o jornalista tem a humildade de receber um comentário de alguém que jogou futebol”, completou.

LEIA MAIS:
Zico diz que Gabigol pode ser o maior ídolo do Fla: “Eu quero mais é que ele vença mesmo”
Dorival Jr revela que pediu Everton ‘Cebolinha’ e diz que Gabigol estava acertado com o São Paulo em 2018

Sair da versão mobile