“Carrasco” do São Paulo, Zé Roberto revela: “Não jogava uma partida oficial desde março”
Atacante do Mirassol foi essencial na vitória sobre o São Paulo
Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Zé Roberto revelou que estava parado desde março. Sendo assim, após voltar ao futebol brasileiro, já que ele estava nos Emirados Árabes, houve um convite do Mirassol.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Como não foi inscrito na fase de grupos, sua participação no mata-mata foi garantida depois da classificação do clube, e o jogador acabou sendo importante na vitória por 3 a 2 sobre o Tricolor, marcando dois gols.
“Eu vim dos Emirados. Desde o começo de março que eu não jogava uma partida oficial porque lá parou um pouco antes que no Brasil. Cheguei em maio e fui pra minha cidade. Fiquei lá treinando e mantendo a forma física. Me ligaram e me chamaram para treinar no Mirassol. Falei que ia sim e fui. Cheguei tem três semanas e me colocaram nos treinos. Fui ser inscrito, mas como vim de fora não consegui. Como a gente passou de fase, perguntaram se eu queria jogar contra o São Paulo. Viajei de Rio Preto e cheguei em São Paulo. Consegui ser inscrito na terça e pude jogar na quarta e a história foi sensacional para todos nós”, declarou.
Além disso, Zé Roberto contou que o favoritismo do São Paulo, que foi apontado como classificado antes da bola rolar, motivou os atletas. Dessa forma, ele ainda brincou sobre a aposta de Benjamin Back, que cumpriu sua palavra e apresentou a atração vestido de Chaves.
“A preleção foi centrada no São Paulo, não teve essa motivação. Nossa motivação é jogar quartas de final do Paulista, contra o São Paulo e no Morumbi. Mas ficamos tristes com jornalistas que falaram que estava ganho. Quando fala que o São Paulo iria ganhar de certeza mexe com a gente. Agradecer ao Benja pelo ânimo a mais e pudemos vencer o jogo”, completou.
LEIA MAIS

