Home DESTAQUE CBLoL: Na reta final, apenas paiN Gaming sobra na tabela

CBLoL: Na reta final, apenas paiN Gaming sobra na tabela

Quatro equipes estão empatadas com sete vitórias e sete derrotas no CBLoL

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Três semanas e sete rodadas. É apenas isto que falta para que o CBLoL chegue na fase decisiva dos playoffs e o campeão do segundo split seja descoberto. A esta altura, mais da metade do caminho já foi percorrido, mas apenas um time conseguiu se destacara até aqui.

Líder isolada com 10 vitórias e apenas quatro derrotas, a paiN Gaming é a grande candidata ao título nesta altura do torneio. Isso porque ela é a única equipe que sobrou na tabela e a que menos cedeu pontos aos adversários.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

Um pouco mais atrás, mas mantendo um equilíbrio entre vitórias e derrotas está a INTZ. Em segundo lugar, ela possui oito triunfos e perdeu apenas seis partidas. No entanto, a luta pelos quatro primeiros colocados está mais do que equilibrada.

PUBLICIDADE

Isso porque quatro equipes estão empatadas com sete vitórias e sete derrotas, fazendo a competição ficar totalmente em aberto nesta altura. Flamengo, KaBuM, PRG e Santos mostram o enorme equilíbrio do CBLoL nesta rodada.

Por fim, FURIA e Vivo Keyd são os destaques negativos da competição, em penúltimo e último colocado, respectivamente. Apesar da situação dos Furiosos não estar tão delicada, com seis vitórias e oito derrotas, o mesmo não se pode dizer da VK, com apenas quatro vitórias na competição.

LEIA MAIS

No Man’s Sky conta com mais de 1 milhão de jogadores

PUBLICIDADE