Home Futebol Chelsea x Watford: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Chelsea x Watford: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Chelsea x Watford se enfrentam na tarde deste sábado (4) em mais uma partida da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Neste sábado, às 16h, Chelsea x Watford jogam pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. O Torcedores.com acompanhará a partida em todos os seus detalhes e os que não poderão assistir ao jogo na TV poderão aproveitar no placar AO VIVO para não perder um lance sequer.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEaWRRa0pTMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Chelsea x Watford é um duelo de dois times com motivações opostas na tabela da Premier League. Os Blues brigam pela classificação para a Liga dos Campeões da Uefa e os Hornets tem como objetivo se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na classificação da Premier League, o Chelsea se encontra na quarta posição, com 54 pontos, e busca assegurar um lugar na próxima Uefa Champions League. No entanto a derrota para o West Ham acabou atrapalhando os planos do time de Frank Lampard.

Por causa da derrota, mudanças devem acontecer, com as entradas de Emerson Palmieri e Zouma na defesa. Jorginho também deve ganhar uma chance, devido a lesão de Kovacic. Outras alterações devem ser as presenças de Mount e Giroud no setor ofensivo.

Com 28 pontos, o Watford é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Premier League. Sem vencer há quatro rodadas, a equipe comandada por Nigel Pearson vem para este confronto apenas com a missão de vencer e se afastar do risco de queda.

Mesmo com a derrota, o time que Pearson deve escalar será o mesmo da derrota na última rodada para o Southampton. A única possível alteração seria a entrada de Welbeck no time, mas este deve começar o jogo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Chelsea x Watford

Local: Stamford Bridge, Londres

Horário: 16h

Árbitro: Kevin Friend

PUBLICIDADE

Assistentes: Simon Beck e Daniel Robathan

TV: Fox Sports

Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Zouma, Christensen e Emerson Palmieri; Kanté e Jorginho; Mount, Willian e Pulisic; Giroud

PUBLICIDADE

Técnico: Frank Lampard

Watford

Foster; Femenia, Cathcart, Dawson e Masina; Hughes e Capoue; Sarr, Doucouré e Pereyra; Deeney

Técnico: Nigel Pearson

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Chelsea)