Home DESTAQUE Chicago Bears é quem mais perde com o contrato milionário de Mahomes

Chicago Bears é quem mais perde com o contrato milionário de Mahomes

Em 2017, os Bears tiveram a oportunidade de draftar o quarterback, mas optaram por escolher Trubisky

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Na última segunda-feira, 6, os amantes de futebol americano foram pegos de surpresa com a renovação milionária do contrato de Patrick Mahomes com o Kansas City Chiefs. A extensão de 10 anos pode render mais de 500 milhões de dólares para o quarterback. Enquanto isso, em Chicago, Mitchell Trubisky terá que disputar uma vaga com Nick Foles. Uma diferença muito grande, uma vez que os Bears optaram por escolher Tubisky em vez de Mahomes no Draft de 2017.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0R2ZMOEt0SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Patrick Mahomes ficou muito mais rico no dia 6 de de julho de 2020. O quarterback dos Chiefs negociou sua extensão de dez anos com a franquia por mais de meio bilhão de dólares. Esta é a maior negociação da história do esporte. O campeão do Super Bowl LIV deve receber US$503 milhões quando o contrato for finalizado. Antes deste contrato, Russell Wilson, do Seattle Seahawks, era o jogador mais bem pago da liga. Ele embolsa US$ 35 milhões por temporada.

A negociação causa uma reflexão muito grande para os torcedores do Chicago Bears. Possivelmente, carregada de um pouco de raiva. No Draft de 2017, os Bears fizeram trocas para terem a segunda escolha, e não se interessaram por Mahomes. O escolhido naquela ocasião, Mitchell Trubisky foi selecionado na segunda escolha do primeiro round. Com isso, os Chiefs tiveram a oportunidade de selecionar Patrick Mahomes, oito escolhas depois.

PUBLICIDADE

Atualmente, o quarterback selecionado pelo Chicago Bears tem vive um momento muito diferente de Mahomes em sua carreira. Enquanto o jogador do Kansas é atual campeão do Super Bowl, Trubisky terá que disputar uma vaga no time titular, devido a chegada de Nick Foles aos Bears.

LEIA MAIS:

Torcedores do Chicago Bears reprovam contratação de Nick Foles