City x Liverpool, Santos x Flamengo: 5 equipes que carimbaram a faixa de campeão dos adversários

Internautas lembram de goleada de Santos de Jorge Sampaoli contra o Flamengo de Jorge Jesus em 2019

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester City carimbou a faixa do Liverpool e venceu por 4 a 0, no Etihad Stadium, nesta quinta-feira (2). Rapidamente os internautas começaram a lembrar da última rodada do Campeonato Brasileiro 2019, quando o Santos de Jorge Sampaoli venceu o Flamengo de Jorge Jesus por 4 a 0, na Vila Belmiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os gols do City foram marcado por Sterling, contra por Alex Oxlade-Chamberlain, Phil Foden e Kevin De Bruyne, que novamente fez uma grande partida e foi decisivo também com passes.

Confira 5 equipes que carimbaram a faixa de campeão:

Santos 4 x 0 Flamengo 

O Flamengo já estava com a taça do Brasileirão e com recordes, além da Copa Libertadores. Na Vila Belmiro, contra o vice-campeão, o time de Jorge Jesus levou uma goleada antes do Mundial de Clubes. Marinho, Carlos Sánchez (2x) e Eduardo Sasha marcaram para o Peixe, que concluiu uma boa campanha na competição.

Manchester City 4 x 0 Liverpool 

O time comandado por Jurgen Klopp conseguiu o título inglês após 30 anos de jejum do clube. Após toda festa pela conquista da Premier League, os Reds tiveram pela frente o antes bicampeão Manchester City de Pep Guardiola, que entrou focado e goleou o rival.

Flamengo 3 x 0 Corinthians

O Corinthians confirmou o título brasileiro em 2017 na 35ª rodada. Na seguinte, na Ilha do Urubu, o time comandado por Fábio Carille levou 3 a 0 do Rubro-Negro, gols de Manucuello, Diego Ribas e Felipe Vizeu.

Levante 5 x 4 Barcelona

O Barcelona tinha tudo para ganhar La Liga 17/18 de forma invicta, mas tropeçou diante o Levante na 37ª rodada. Sem Lionel Messi, a equipe ainda comandada por Ernesto Valverde se desestabilizou completamente e sofreu principalmente na defesa.

Real Madrid x CSKA 

O Real Madrid era o atual tricampeão da Champions League. Na fase de grupos, o time da Rússia venceu os merengues por 1 a0, na ida. No Santiago Bernabéu, impôs um histórico 3 a 0, com a equipe da capital espanhola já desfalcada de Cristiano Ronaldo, que se transferiu à Juventus.

LEIA MAIS:

Manchester City 4 x 0 Liverpool: assista aos gols e melhores momentos da Premier League