Home Mídia Esportiva Comentarista compara Cássio com Alisson: “Não vejo muita diferença”

Comentarista compara Cássio com Alisson: “Não vejo muita diferença”

Além dos elogios, Sormani também disse que Cássio pegaria o chute de Bruyne na vitória da Bélgica contra o Brasil na Copa do Mundo de 2018

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPM1hsZVRpQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Cássio foi o principal destaque do Corinthians na vitória contra o Palmeiras, o goleiro fez defesas que foram fundamentais para segurar o placar de 1×0. O arqueiro foi bastante elogiado por sua atuação. Fábio Sormani, no programa Futebol na Veia da ESPN, chegou a comparar o jogador do Corinthians com o melhor do mundo na posição, o também brasileiro Alisson.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Já falei isso e outras pessoas também falaram. Eu não vejo muita diferença entre o Cássio e o Alisson. As pessoas vão dizer que eu sou maluco, mas nos jogos grandes, o Cássio está sempre lá. Muitos entendem ele é o maior goleiro da história do Corinthians, eu não acho, acho que é o Gilmar, mas o Cássio está muito perto dele. É goleiro de jogo grande e em Copa do Mundo só se tem jogo grande”, disse o comentarista.

Lembrando os jogos da Libertadores e do Mundial em 2012, Sormani destacou o crescimento de Cássio em jogos que o Corinthians precisa dele: “Ele nos jogos grandes não se apequena, ao contrário, ele cresce demais. A gente viu isso na Libertadores que o Corinthians foi campeão, no Mundial de Clubes contra o Chelsea, no jogo de ontem e a gente tem vários exemplos para falar sobre isso”, afirmou.