Home Futebol Copa do Nordeste voltou! Veja os jogos desta semana

Copa do Nordeste voltou! Veja os jogos desta semana

Nordestão tem a sua final programa para o dia 4 de agosto

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após mais de quatro meses de paralisação em decorrência da pandemia do coronavírus, a Copa do Nordeste terá bola rolando a partir desta terça-feira (21) para a sua reta final. Tendo o estado da Bahia como sede única, a competição regional terá a conclusão da sua primeira fase nesta quarta, com todos os jogos programados para o mesmo horário.

PUBLICIDADE

Com o seu passaporte já carimbado para o mata-mata, o Fortaleza encara o América-RN na reabertura da competição nesta terça, às 20h (de Brasília), no Barradão. O time potiguar, por sua vez, não reúne mais chances de avanço, e por isso o embate foi antecipado.

As definições da maioria dos classificados sairá nesta quarta, com a realização de seis partidas, todas no horário das 20h (de Brasília). Das equipes que vão entrar em campo, apenas o Bahia já está matematicamente classificado. Ou seja, são 10 equipes brigando por seis vagas.

PUBLICIDADE

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

Última rodada:

Dia 21 de julho, às 20h

  • Fortaleza x América-RN (Barradão, Salvador)

Dia 22 de julho, às 20h

  • Sport x Confiança (Arena Cajueiro, Feira de Santana)
  • ABC x CSA (CT Praia do Forte, Mato de São João)
  • CRB AL x Ceará (Manoel Barradas, Salvador)
  • Bahia x Náutico (Pituaçu, Salvador)
  • Botafogo-PB x Vitória (Joia da Princesa, Feira de Santana)
  • River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins, Riachão do Jacuípe)

DUELO CANCELADO

PUBLICIDADE

Por não terem mais nenhuma pretensão dentro da competição regional e para evitar gastos com logística, Frei Paulistano e Imperatriz que se enfrentariam nesta última rodada, tiveram o duelo cancelado.

LEIA MAIS: